quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Promoção Tramontina Churrasco Perfeito. Participe e ganhe prêmios!!

Gente, surpreendi-me nas semanas passadas com o contato do Sr. Eduardo, do Rio Grande do Sul  via e-mail que, conhecendo o meu blog, abordou-me intencionando mandar-me um kit para divulgação de uma Campanha, que até então não sabia de quem ou do quê. Porém, sempre muito gentil, solicitou-me um endereço para entrega do material, que tampouco sabia o que era.
Com muita alegria, retirei esta semana nos Correios um lindo presente da Tramontina, um conjunto trinchante de duas peças, que em breve serão utilizadas por mim nas minhas aventuras gastronômicas, além de uma carta assinada pela Sra. Roberta Gewehr, do Marketing da Tramontina, explicando a campanha.

Coube a mim  ajudar a divulgar esta linda campanha da Empresa TRAMONTINA, a qual descrevo abaixo.


A Tramontina está divulgando sua linha Churrasco através da Promoção Tramontina Churrasco Perfeito. E participar da promoção é muito fácil. Basta responder a enquete no hotsite da empresa  http://churrasco.tramontina.com.br/promocao indicando o que não pode faltar no seu churrasco, justificando a escolha em uma frase ou um pequeno texto.

Depois, é só divulgar via Twitter e Facebook, para que mais participantes escolham a mesma opção que você. Quanto mais pessoas escolherem a sua opção, maior a sua chance de ganhar e mais divertida será a disputa pelo prêmio da semana.

O autor da melhor resposta, entre todos que escolheram a opção mais votada, será o vencedor. Serão oferecidos seis Kits Churrasco Tramontina, um por semana. E na sétima semana, será escolhido o grande vencedor, que criar o melhor texto para descrever o churrasco perfeito, usando todas as opções das semanas anteriores. Ele levará para casa o Kit Completo Churrasco Tramontina.

Use a criatividade e capriche na divulgação!
Boa sorte!

9 comentários:

  1. Poxa, que legal, João!!
    Existem milhares de blogs de culinária por aí e ser escolhido para divulgar uma campanha e ainda de uma marca tão famosa como essa, te digo que não é para qualquer um não.
    Mas Chef é Chef, acho mais que merecido.
    Vou responder a enquete, justificar e fazer muita propaganda. Ia adorar ganhar um kit de churrasco... :)
    Beijão e Parabéns.
    Tem alguém ficando famoso, heim !! rs

    ResponderExcluir
  2. :(
    Acho que to muito longe pra tentar ganhar o kit...
    Mas to super feliz por vc ter sido escolhido para a divulgacao, um charme de merecimento!
    Um grande beijo, e ótimo fim de semana...
    Tata

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei feliz por vc João! Vou pensar em uma frase bem bem legal. Quem sabe eu não ganhe?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amigo que sorte, Parabéns não participo pois já tenho utensilios que chegue, não preciso de nada mais sufisticado,mas é de aproveitar para quem quer e precisa, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá vim retribuir a visita e adorei passear pela sua cozinha.Ja me tornei seguidora.abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Joãooo... que legal esta promo!!

    Valeuuu!

    Abrçaos e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá vim agradecer a visita, tb já sou sua seguidora.Boa semana pra vc. Suas receitas são ótimas.

    ResponderExcluir
  8. Estou passando para te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog, são produtos Ovomaltine. Te aguardo lá.
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  9. Oi João Mario, desculpe a demora mas to doidinha com tanto trabalho...afff!!! obrigada pela visita e adorei estar aqui já bisbilhotei por ai parabéns belo blog e vou lá conferir a promoção da tramontina...
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo, obrigado pela visita e... volte sempre!