domingo, 23 de maio de 2010

Aniversário do Picadinho de Bacana!


Dia 24 de maio é aniversário do Picadinho de Bacana. 1 aninho, um bebê nas fraldas que nasceu para registrar algumas aventuras culinárias que me deram muito prazer. Estar na cozinha me dá prazer e é um hobby que não troco por outro.
Cumpre-me agradecer a todos que me ajudaram a manter acesa a chama dessa idéia. Todos os seguidores, todos os que simplesmente visitaram, todos os que comentaram. Gosto muito de visitar a cozinha de vocês, pena que são tantos e muitas vezes fico semanas sem visitar alguns.
Agradeço aos virtuais amigos do Brasil, de Portugal e Espanha e aos visitantes de outras terras distantes que  jamais imaginei pudesse alcançar.
Obrigado a todos e me ajudem a tentar estar por aqui por mais um ano.
As inscrições para o sorteio do livro do Paul Bocuse vão até o dia 25 às 24:00h (meia-noite), horário de Brasília e o sorteio será realizado no dia 26.

O livro será encaminhado ao vencedor no dia 31 (dada restrições orçamentárias rs.) pelos Correios. Quem não se inscreveu ainda há tempo!!!!!!!!

Um abraço a todos.

24 comentários:

  1. Parabéns pelo niver do blog, desejo que continue tendo muito sucesso e que possamos sempre estar nesse espaço trocando receitas e sugestões. Se voce ainda não conhece, venho fazer um convite para o novo blog http://culinariadosamigos.blogspot.com
    passa lá, quem sabe vc será o próximo sorteado rsrs...boa sorte beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá João Mario,
    Eu é que te agradeço por tantas lições que aqui encontro, sucesso sempre, que no 10ºaninho eu ainda esteja aqui para te aplaudir e comemorar tanto sucesso, ok??

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo o aniversario do teu blog.Obrigado por me fazer conhecer as maravilhas do teu pays.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog...e que continue por muitos anos!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá João Mário
    Parabéns!
    Acredite que o prazer tem sido meu.

    Um abraço, deste lado do Atlântico.

    ResponderExcluir
  6. João passo aqui para antecipadamente deixar um beijo e dar os parabéns pelo 01 ano do blog.
    De certo é uma conquista, pois temos um carinho grande por esse pequeno espaço onde compartilhamos e trocamos tanto.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. João,
    Parabéns, e votos de longa vida ao Picadinho de Bacana!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por 1 ano de vida do blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! E muitos anos mais pela frente!!



    Vera São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Joao Mario.Que muitos aniversarios mais o seu blog comemore.Mas voce e que nos presenteia sempre com essas deliciosas receitas.Grande abraco.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  11. João Mário, olá! Vim agradecer a sua visita e me deparei com um monte de receitas ótimas e fiquei passeando um tempão por aqui! Parabéns pelo aniversário do blog e sucesso! Vamos trocar figurinhas!! Beijo, boa semana e até breve!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!
    Muito obrigada por comentar em meu blog.
    O seu blog é muito bom, já estou seguindo ele e tb. coloquei na minha lsita de favoritos.
    Abraços
    Angela

    ResponderExcluir
  13. Estou aqui cantando "Parabéns pra você" do fundo do meu coração.
    Parabéns João, por esse espaço tão especialmente gostoso.
    Estou muito feliz de ser uma das suas seguidoras. Queria te dizer que fico impressionada com suas receitas, pois sempre que acho que fez a mais gostosa, você acaba postando uma mais gostosa ainda.rs
    Beijo e que seu dia hoje seja muito feliz!!

    ResponderExcluir
  14. Muito parabéns pelo espaço maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. em 1º de tudo muitos parabéns pelo teu blog....e depois parabéns e obrigado pelas tuas receitas. comentários simpáticos e palavras sempre amigas...um obrigado pelas tuas visitas...espero voltar sempre
    beijinho de parabéns

    ResponderExcluir
  16. Parabéns e continuação de muito boas receitas.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!
    Vida longa ao blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do Picadinho de Bacana. Parabéns ao blog. tem receitas ótimas e apetitosas. Voltarei mais vezes.
    Abraços
    Tida

    ResponderExcluir
  19. Oi João!
    Sou novata nesse mundo da blogosfera, vi seu comentário no blog da Tida.
    Será que posso participar do sorteio?
    Moro nos Estados Unidos, mas minha mãe mora em Brasília. Se puder participar, o que preciso fazer p me inscrever?
    Amei seu blog, você está de parabéns mesmo!!!
    Estou encantada nesse Novo Mundo da Blogosfera...
    Olha, tenho muito o que fuxicar por aqui..
    Com licença, esse seu Bobó é de babar... Está maravilhosooo!
    Já estou seguindo vc...
    Abraços,

    Eliane

    ResponderExcluir
  20. João,
    Parabéns pelo aniversário deste blog magnífico!
    Nós é que temos a agradecer a si pela partilha tão generosa de excelentes receitas! Já aprendi imenso consigo na minha cozinha e tenho-me deliciado com algumas receitas suas que já experimentei! Eu desejo pois que este blog continue a ter muito sucesso e que continue por esses anos fora a maravilhar-nos como sempre fez até aqui!
    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  21. João, parabéns belo blog e continue a nos deliciar com suas descobertas.é uma delicia passar por aqui e ver eaprender um pouco masi do que vc tem a nos oferecer,o niver é seu mas quem ganha somos nós leitores.Abraços!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!! Seu blog é muitooo gostoso! Sucesso sempre...bjs

    ResponderExcluir
  23. João, estive fora ontem, por isso meu recadinho atrasado... mas como já havia dito na postagem inicial do sorteio, acrescento...seu blog é uma delícia e sua cozinha muito gostosa e descomplicada. Adoro passar por aqui e voltarei sempre...durante muitos e muitos anos!
    Obrigada pela partilha e companhia!
    Parabéns ao blog, muitos anos de vida!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá João, Parabéns para este excelente blog, que ele tenha vida longa.
    Passarei sempre por aqui para ver as novidades.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo, obrigado pela visita e... volte sempre!